Ando mesmo triste com as pessoas...; será que ninguém dá "ponto sem nó"? Será que ninguém faz nada só pelo prazer de fazer sem estar à espera de algo em troca? Fónix! Cambada de interesseiros e cínicos! Dispenso! ESTOU EM FASE DE SELECÇÃO!
Lol! Experimentem estar calados...só a ouvir em relação a um determinado problema que envolva dois dos teus supostos "amigos"...; oiçam a versão de cada um deles...não falem...NADA BATE CERTO! LOLOLOL! É TRISTE!
segunda-feira, 29 de junho de 2009
FASE DE SELECÇÃO
Publicada por Wolf à(s) 12:22
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Oh Zé, triste? Como sei o que te vai na alma, ficamos assim e não digo mais nada.
Enviar um comentário