todos vimos retratos das nossas avós, daqueles tirados no fotógrafo, com o vestidinho de domingo. e todos vimos fotografias das nossas mães quando eram novas, a brincar com os filhos ou num passeio qualquer.
o que me faz perguntar:
o que raio vão as miúdas de agora mostrar aos seus filhos? as fotos do hi5 que tiraram em frente ao espelho da casa de banho, com toneladas de maquilhagem e as mamas a quererem saltar do decote?
domingo, 16 de agosto de 2009
actualidade
Publicada por Wolf à(s) 17:28
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário