BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Viva o acordo ortográfico!!!

Este é um comentário de um brasileiro num blog aqui pela net..acordo ortográfico??!! Lolololol!!

"eu faso estauta a pouco tenpo quostaria de saber mas sobre as estautas vivas
egostei muinto do ceu trabalho como e que eu posso mi dezemvouver com ese
tarbalho vocé pode mi da auqumas ticas si vocé pode estou a espera de sua
respostas ok obrigado que deus poça lidar muito suceço"

Viva o acordo ortográfico!!!

0 comentários: