Este é um comentário de um brasileiro num blog aqui pela net..acordo ortográfico??!! Lolololol!!
"eu faso estauta a pouco tenpo quostaria de saber mas sobre as estautas vivas
egostei muinto do ceu trabalho como e que eu posso mi dezemvouver com ese
tarbalho vocé pode mi da auqumas ticas si vocé pode estou a espera de sua
respostas ok obrigado que deus poça lidar muito suceço"
Viva o acordo ortográfico!!!
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Viva o acordo ortográfico!!!
Publicada por Wolf à(s) 01:28
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário